segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Provavelmente.

É isso ai, eu fiz um blog.
Um blog só meu que eu, supostamente,  tenho que escrever meus pensamentos que nem eu sei onde estas porra tão. Mas pra ter um blog você precisa escrever bem e bonito, de um jeito que leiam e pensem, putz, essa menina sabe do que ela tá falando. Pelo menos são esses os blogs que eu acho mais interessantes. mmm...

Ai está o problema:
Eu sou uma péssima escritora.

Provavelmente isso não vá passar de um post, provavelmente eu ter criado o blog seja uma grande criancice, pura vontade de chamar atenção, mas sei lá, qual blog não é? Provavelmente tenha sido por que eu não fui pro cover com o pessoal, provavelmente eu não mostre isso pra ninguém.
Muito provavelmente. Quase certeza, na verdade.

Em casa, sentada no chão do banheiro, imaginando como seria se fosse diferente. Barriga pedindo comida, como sempre (gorda fazendo gordice), mas pelo visto arranjar comida tá dificil, se eu sair a mamãe briga ;x
Tou a cada linha me arrependendo mais de ter criado a porcaria deste blog. Mas a página inicial foi tão convicente, "é de graça". Eu achei que fosse mais fácil, engraçadinho. Puro marketing barato, agora eu me ferrei, tenho que levar esta jeba adiante.

Não, sei, sinto falta de amizade assim, palpável, sabe? Eu estou, provavelmente, reclamando de barriga cheia, mas minha barriga não tá cheia, tenho fome, como sempre.
Provavelmente, também, não seja de amizade que eu sinta falta. Talvez seja vergonha na cara que me falta. Provavelmente! hahaha! ;P
Conversas de horas, vazias, de que adianta? Você nunca vai ter a chance de saber como teria sido, se fosse de outro jeito, se vc tivesse dito aquilo um pouquinho antes, antes de ele ir embora. Perdeu, preiboia.
Mas não é isso que eu sinto falta, definitivamente não, não com ele. Provavelmente algum outro, mas de qualquer forma, está bom do jeito que tá. Está? Provavelmente.

eu disse : merda > minha escrita.

Não vou nem reler antes de postar, pq enfim, provavelmente eu apague tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário