quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Murphy fode com minha vida.

 "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"


Por que de uns tempos pra cá a Lei de Murphy só vem se mostrando mais e mais presente na minha vida? mmm...
Eu não sei, e na boa, nem quero saber! Vai que eu descubro que tem alguma praga desgramenta atrás de mim, pra que sempre que eu esteja na expectativa de alguma coisa, ela simplesmente dá errado.
Deve ser alguma coisa tipo a praga daquela novela da Araguaia, sabe?  -medo.


Sejam viagens que furam, festas que todo mundo vai e que bem na hora, bem na hora mesmo, depois de vc já ter gritado pro mundo inteiro ouvir "EU VOU TÁ LÁ E VAI SER FODA!", acontece uma merda, mas uma merda assim, que com qualquer outra pessoa seria insignificante, mas pra mim, simplesmente, acaba com a minha noite e eu sou obrigada a ficar em casa na depressão e ficar fazendo coisas inúteis, como escrever em um blog.
Claro que nao acontece isso so com essas alternativas acima, veja so, neste exato momento, o meu teclado desconfigurou e eu estou agora incapacitada de usar acentos, cedilhas ou qualquer luxinho desses. 
Murphy, qual o problema que tu tem comigo?! o__o


E eh evidente que nao sao so esses problemas que estao acontecendo, por Cristo, essa semana ta impossivel, na verdade, esse semestre ta impossivel. "Marilia, sabe a viagem que a gnt ia fazer? Poise, vai ter que ser adiada um ano. Ah, que pena, tu ta querendo morrer porque faltava menos de um mes e agora faltam mais doze? Oh, que pena, enfim, o tempo passa voando."
- Claro que passa voando. *corta os pulsos*


Eu nao sei, essas coisas tao muito estranhas pro meu gosto. Logo eu que tenho mania de lista, se tu me der corda eu vou longe imaginando coisas, sou aquela coisa mais assim imaginativa do mundo... mas na boa, eu nao acho que as coisas que eu imagino sejam impossiveis. Na verdade, sao mais que possiveis. Viaveis ate, eu diria. Entao nao tem a desculpa de falar "ah, Marilia, claro que tua viagem pra Marte deu errado, ne?" porque enfim, eu so queria ir pra Belem. Be-lem. Bem ai, num da nem 2 hrs de aviao. Entendeu o que eu quero dizer? O problema nao sou eu. Mas o problema eh meu. Muito meu mesmo. Nao gosto dessa ideia de ter medo de me empolgar com uma coisa, porque eu ja sei que vai dar errado, ja que do jeito que ta...


Ai olha aqui o episodio.
Hoje, eu, depois de ter, eh claro, levado um tapa na cara, do Murphy, vem na aula de Literatura um filho da chaia falar de um livrinho infeliz, que talvez voce conheca. "O segredo". Pasmou? Eu tambem, quando eu vi essa baixaria na minha frente. O livro fala sobre uma tal de Lei da atracao, que se voce pensar que vai conseguir, vai conseguir. Quer saber o que eu penso da Lei da atracao? LEI DA ATRACAO EH O MEU OVO. 
Nao tem, simplesmente nao tem como tu conseguir as coisas pensando. Por que se fosse assim, eu pensar no que falar, no que vestir, como agir, como pensar, arranjar preparativos, fazer ladainhas pros pais, ficar nervosa, pensar que vai ser perfeito e tals, rapaz, se existisse esta merda, EU TAVA EM PARIS. Se esta merda existisse,  a gostosa com uma guitarra teria dito nao. Se essa merda existisse, o enem num iria ser esse fds, se essa merda existisse, ninguem ia embora da porra do Brasil. E eu num tou falando de ti, ta, eu tou, mas nao eh so de ti. Afinal, quem quer fazer literatura nos Estados Unidos? Puta merda, vai se concentrar em foder a vida de outra pessoa. A minha ja basta, num acha nao? Sei la, se esta merda existisse, a Dilma num tinha ganhado esta porra, muito menos o Serra. Se esta merda existisse, eu teria matado minha vontade de comer sushi. Se esta merda existisse, aquela sobremesa ainda estaria a venda, SE ESTA MERDA EXISTISSE EU NUM TARIA FAZENDO ESTE POST ESTUPIDO.
Eu juro, seu um dia eu puder voltar no tempo, a primeira coisa que eu faco  EH MATAR O MURPHY ANTES QUE ELE INVENTE ESTA BOSTA


e eh isso ae, TOU CAPSLOUCA! AAAAARGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário